Moradora de Patos de Minas reclama da falta de organização em fila da vacina contra a Covid-19

A mulher afirmou que houve tumulto e demora nos atendimentos, além da falta de orientação

por Odair Cardoso
26/06/2021 - 10h12

Patos Já - Moradora de Patos de Minas reclama da falta de organização em fila da vacina contra a Covid-19

A ansiedade pela imunização contra a Covid-19 não pode ser motivo para deixar de lado os cuidados com as regras de distanciamento e prevenção, justamente no momento de receber a vacina. Uma moradora de Patos de Minas, que prefere não se identificar, ficou indignada com a falta de organização durante a vacinação realizada na manhã dessa sexta-feira (25).

A cena é constante nas proximidades do antigo projeto Saci, que está sendo utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde, para a aplicação das vacinas nos grupos prioritários. O maior volume de procura ocorre sempre no início da manhã, quando a maioria se dirige até o único local de imunização. O problema é que muitos acabam ignorando o espaçamento seguro na fila e a aglomeração ocorre livremente, devido à falta de organização por parte do município.

Bastante indignada com a situação, a mulher reclama que houve tumulto e demora no local, além da não existência de uma fiscalização para orientar as centenas de pessoas, que formaram uma longa fila, assim como em outras etapas da vacinação contra a Covid-19.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG