Morre motociclista vítima de acidente na praça do Mercado

O acidente aconteceu no último sábado, no cruzamento da rua Ana de Oliveira com a rua Padre Caldeira

26/02/2019 - 10h10

Patos Já - Morre motociclista vítima de acidente na praça do Mercado

Um motociclista que se envolveu em um acidente na praça do Mercado Municipal, no último sábado, não resistiu aos ferimentos em morreu no Hospital Regional nesta terça-feira. Wander Rudson Silva, de 40 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e estava internado há quatro dias.

O acidente foi registrado na esquina da Rua Padre Caldeira com a Rua Ana de Oliveira, no centro de Patos de Minas. Segundo testemunhas, Wander seguia pela Rua Ana de Oliveira e ao passar no cruzamento da Rua Padre Caldeira foi atingindo por um carro. Ainda segundo testemunhas, o semáforo estava aberto para o motociclista. Já a condutora do carro disse para os policiais que passou com a luz amarela pelo sinal.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado contra o para-brisa do veículo. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou Wander para o Hospital Regional, apresentando um corte no braço esquerdo e um corte profundo na região do trapézio. Após quatro dias internado, o motociclista não resistiu e faleceu no hospital.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG