Mulher é internada no HRAD para cirurgia mas ainda aguarda procedimento

A paciente que está internada desde do dia 31/12 diz que equipe médica ainda não decidiu a data nem o tipo de tratamento

por Redação Patos Já
02/01/2021 - 13h40

Patos Já - Mulher é internada no HRAD para cirurgia mas ainda aguarda procedimento

Uma mulher, que está internada desde o dia 31 de dezembro no Hospital Regional Antônio Dias para uma cirurgia de apêndice, procurou a nossa reportagem na manhã deste sábado (2) e denunciou que o procedimento ainda não foi realizado.

De acordo com a Renata Vicência Gonçalves no dia 31 ela procurou a UPA de Patos de Minas, e após receber o diagnóstico de apendicite, foi transferida para o HRAD, onde deveria passar por uma cirurgia.

Após ficar horas em jejum, a equipe médica informou que ela deveria comer somente até a meia noite daquele dia, pois no outro dia iria passar pelo procedimento cirúrgico. Mas, não foi o que aconteceu. Além de não ter feito a cirurgia, Renata conta que a equipe médica ainda não decidiu a data ou se outro tratamento deverá ser feito. E o ultrassom, que poderia dar mais informações sobre o seu quadro clínico, não foi realizado.

A dona de casa contou que tem pedras nos rins e sofre com o apêndice, e procurou o médico para saber o motivo da demora, mas foi informada que outro diagnóstico para o seu problema estaria em andamento. Com muitas dores, e com a barriga inchada, Renata ainda disse que está tendo que ficar em jejum, porque não sabe quando deve passar pela cirurgia. Indignada com o atendimento recebido, ela pede providências


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG