Pais pedem ajuda para custear tratamento de recém-nascida em Lagoa Formosa

Com apenas um mês de vida, Catarina da Silva Oliveira precisou operar o intestino e permanece na UTI Neonatal desde que nasceu.

por Redação Patos Já
10/06/2021 - 08h30

Patos Já - Pais pedem ajuda para custear tratamento de recém-nascida em Lagoa Formosa

Os pais de uma recém-nascida da cidade de Lagoa Formosa precisam de ajuda financeira para custear o tratamento do bebê de um apenas um mês que passou por um procedimento cirúrgico logo após o nascimento.

Filha do casal Franciele e Daniel, Catarina da Silva Oliveira nasceu com alguns problemas de saúde e se encontra internada, desde o último dia 3 de maio, no Hospital Vera Cruz, em Patos de Minas.

Segundo a mãe da Catarina, ela precisou operar o intestino e agora está tomando um tipo de leite especial para auxiliar no fortalecimento, sendo necessário permanecer na UTI Neonatal desde que nasceu.

A família está promovendo algumas ações beneficentes, entre elas, a venda de uma rifa no valor de R$5,00, que tem como objetivo angariar fundos para pagar as despesas do tratamento no hospital que foi realizado nesse período.


Os prêmios para o sorteio são:

1° Lugar: 3 caixas de cerveja em lata, 1 kit churrasco (2kg de carne bovina, 1kg de linguiça toscana, 1 quilo e meio de asa de frango, carvão e 1kg de mandioca)

2° Lugar: 1 Whisky Horse, 2 energético de 2L e 1 frango assado.

 

Os interessados em adquirir a rifa para ajudar a família, entrando em contato pelo WhatsApp, através do link: https://bityli.com/BwBuh ou realizar uma transferência via Pix pela chave: 34993030119 (Daniel A. Oliveira).


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG