Patos de Minas contabiliza 130 casos confirmados de Covid-19

Pelo menos seis pessoas estão internadas, três delas em UTI

por Redação Patos Já
09/06/2020 - 17h00

Patos Já - Patos de Minas contabiliza 130 casos confirmados de Covid-19

O mais novo balanço que atualiza o avanço da Covid-19 em Patos de Minas foi publicado na tarde desta terça-feira (9/6), pela prefeitura com dados parciais da Vigilância em Saúde. De acordo com os números apresentados no informe, são mais quatro casos confirmados desde ontem.

O boletim epidemiológico confirma que 130 casos de coronavírus já foram registrados desde o início da pandemia. Destes, 89 estão em recuperação domiciliar. Pelo menos seis pacientes seguem internados, sendo que três deles estão em estado grave em leito de UTI e os outros em leitos clínicos. O levantamento também diz que 34 pessoas estão curadas da doença.

No entanto, o boletim não informa sobre os testes realizados em óbitos suspeitos que estão em investigação. Na noite passada um homem faleceu no Hospital Regional com sintomas que podem ser da Covid-19. A morte de uma idosa, em hospital particular no fim de semana, também com suspeita da doença está sendo investigada. Até agora, um óbito foi confirmado no município.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG