Patos de Minas registra 34 casos suspeitos de coronavírus

Segundo o boletim epidemiológico, 5 casos testaram negativos

por Odair Cardoso
26/03/2020 - 10h00

Patos Já - Patos de Minas registra 34 casos suspeitos de coronavírus

Um novo boletim com os dados atualizados do coronavírus em Patos de Minas foi divulgado na manhã desta quinta-feira (26), pelo setor de comunicação da prefeitura, com base nos dados levantados pela Secretaria Municipal de Saúde. Houve um aumento de 7 novos casos, em relação aos números registrados ontem.

De acordo com as informações, o município chegou aos 34 casos totais, registrados como suspeitos. Mas até agora 5 casos testaram negativos para o covid-19. Com isso, são 29 pacientes suspeitos, que aguardam os resultados dos exames. Até ontem, eram 22 casos.

Caso confirmado de coronavírus em Guimarânia.

Em nota nessa quarta-feira, a prefeitura informou que um paciente, que deu entrada no atendimento médico particular de Patos de Minas, testou positivo para o coronavírus.

" O caso realmente foi atendido por um hospital particular do município, mas o paciente é originário de Guimarânia, portanto o caso não é contabilizado em Patos de Minas. O exame, realizado por laboratório particular, atestou positivo, porém será realizada nova coleta que será enviada ao laboratório oficial do Estado para validar esse resultado”, diz a nota oficial.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG