Patos de Minas registra mais dois casos de Covid-19

Os dois, de 42 e 58 anos são caminhoneiros e apresentaram sintomas da doença durante viagem

por Paula Mota
30/04/2020 - 12h30

Patos Já - Patos de Minas registra mais dois casos de Covid-19

Novos casos de coronavírus são registrado em Patos de Minas. Um dos pacientes deu entrada na quarta-feira (29), no final da tarde na Unidade de Pronto Atendimento e apresentava sintomas da Covid-19. O outro está internado em um hospital em Brasília - DF

O primeiro é homem de 42 anos, que estava com os sintomas característicos do novo Coronavírus e deu entrada na UPA 24 horas de Patos de Minas. Ele fez o teste rápido em rede particular e constatou a presença do vírus. O paciente foi encaminhado ao Hospital Regional de Patos de Minas, ainda na noite de quarta-feira. 

Já o segundo, também é um homem, de 58 anos, de Patos de Minas, que passou mal na cidade de Gurupi - TO. Ele foi atendido em um hospital do município e liberado em seguida. Entretanto, o homem tornou a apresentar sintomas e precisou ser internado em um hospital em Brasilia, no Distrito Federal. Ele deve ser encaminhado para Patos de Minas na próxima semana. Em ambos os casos, os familiares dos pacientes estão em quarentena e em observação.

Há ainda um caso suspeito em Patos de Minas. Trata-se de uma criança, menor de cinco anos, que apresentou sintomas da Covid-19, mas que não foi, até o momento, confirmada com a doença.

De acordo com o boletim epidemiológico do município, Patos de Minas continua, até o momento, com 11 casos confirmados, contando com o óbito e tem 46 descartados. Além disso, há também 332 notificações e 275 casos suspeitos.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG