Prefeitura de Lagoa Formosa decreta reabertura do comércio

por Redação Patos Já
03/04/2020 - 13h30

Patos Já - Prefeitura de Lagoa Formosa decreta reabertura do comércio

Depois de Patos de Minas, que flexibilizou a abertura do comércio, agora foi a vez da prefeitura do município de Lagoa Formosa afrouxar as regras para a retomada nas comercializações. O prefeito, João Martins de Paula (Corete), editou decreto na manhã desta sexta-feira (03/04), com novas medidas, em meio a pandemia de coronavírus.

De acordo com o texto, a reabertura exige que as lojas comercializem produtos em horário reduzido, por no máximo seis horárias diárias, de segunda-feira a sexta-feira. Além disso, os estabelecimentos devem tomar medidas de segurança para evitar a disseminação da COVID-19.

Os restaurantes, bares, lanchonetes, sorveterias, pizzarias, pamonharias e demais empresas do ramo, nas áreas urbana e rural, poderão funcionar realizando entregas de alimentos em domicílio, ou retirados pelos clientes no local, evitando a aglomeração de pessoas.

Segundo o boletim epidemiológico desta sexta-feira, o município já registrou 20 casos suspeitos de coronavírus, e 2 estão em investigação.

Confira o decreto neste link


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG