Secretaria de Estado de Saúde atualiza casos de COVID-19 em Minas

por Redação Patos Já
Fonte: Secretaria de Estado de Saúde.
02/04/2020 - 14h30

Patos Já - Secretaria de Estado de Saúde atualiza casos de COVID-19 em Minas

O boletim epidemiológico com a atualização do número de casos de coronavírus em Minas Gerais, sofreu alteração no final da tarde desta quinta-feira (2/3). Foi informado pelo CIEVS/MINAS que dos 03 óbitos confirmados incluídos no boletim publicado na manhã de hoje, um teve exame laboratorial não detectável para COVID-19.

O caso do município de São Gonçalo do Rio Preto, foi atualizado como óbito descartado, e dois permanecem em investigação (01 do município de Juiz de Fora e 01 do município de Contagem). De acordo com a SES-MG, “o erro se deu em razão de estes 03 pacientes terem exames positivos para outras doenças no sistema de informação de exames laboratoriais da FUNED, o que não foi percebido no momento da captação dos dados”, declarou.

O texto também ressalta que “ nesta quinta-feira, foi confirmado mais 01 óbito por coronavírus do município de Belo Horizonte. Dessa forma, até este momento, o estado de Minas Gerais tem 04 óbitos confirmados”.

Até o momento são 39.084 casos suspeitos para COVID-19, 370 casos confirmados. Cinquenta e cinco (55) óbitos estão em investigação.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG