SES-MG não altera dados e Patos de Minas segue com 4 casos de coronavírus

A secretaria municipal de saúde afirma que o quarto caso pertence ao município de Vazante

por Redação Patos Já
07/04/2020 - 12h00

Patos Já - SES-MG não altera dados e Patos de Minas segue com 4 casos de coronavírus

O novo boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde - SES-MG, manteve os quatro casos de COVID-19 em Patos de Minas, como já tinha sido informado nessa segunda-feira. No final da tarde a Secretaria Municipal de Saúde divulgou que o quarto paciente é originário de outro município, e que teria ocorrido um equívoco da SES-MG, quanto ao dado publicado.

Contrário ao que diz o informe do Estado divulgado nesta terça-feira (7), apontando os quatro casos confirmados, a secretária de saúde de Patos de Minas, Denise Fonseca, afirmou que o paciente é morador de Vazante. Entretanto, a Secretaria de Estado de Saúde não alterou o dado até o momento.

Mais duas mortes por COVID-19 foram confirmadas em Minas Gerais. As vítimas são um homem de 78 anos, de Pouso Alegre, que tinha doença pulmonar e hipertensão, e a outra uma mulher de 60 anos, de Belo Horizonte, hipertensa e portadora de neoplasia.Agora são 11 mortes confirmadas no estado pela secretaria estadual de saúde, outras 100 estão em investigação. O Estado tem 559 infectados e 49.652 suspeitos de coronavírus.



Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG