Subtenente Valdeci recebe alta médica após agravamento da Covid-19

O comandante da Polícia Militar de Lagamar ficou internado por mais de duas semanas

por Odair Cardoso
09/07/2021 - 17h00

Patos Já - Subtenente Valdeci recebe alta médica após agravamento da Covid-19

Depois de mais de duas semanas internado com a Covid-19, o Subtnenente Valdeci, que comanda a Polícia Militar na cidade de Lagamar, recebeu alta nesta sexta-feira (9). O comando da 10ª RPM preparou uma homenagem especial, com a presença da banda de música.

Após contrair a Covid, Valdeci apresentou intercorrências devido as complicações da enfermidade. O militar que ficou internado por 17 dias em um hospital particular de Patos de Minas. De acordo com os médicos, o fato dele já ter sido imunizado, além do seu condicionamento cardiopulmonar, foram fatores que ajudaram na sua recuperação.

Apesar da gravidade do caso a equipe que o atendeu constatou um quadro de evolução muito favorável. O momento foi de grande emoção para os amigos, colegas da corporação e familiares, que fizeram questão de comparecer a comemoração da alta médica.

A equipe médica informou ainda que agora o subtenente Valdeci deverá passar por procedimentos para reabilitação, uma vez que ele vem tolerando bem a redução do oxigênio, utilizando cateter nasal e em alguns períodos em área ambiente. O comandante da Décima Região, Coronel André de Oliveira Coli, classificou o militar como um ícone da corporação.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG