Vacinação por idade deve começar na próxima semana em Patos de Minas

Fazem parte do primeiro grupo as pessoas na faixa etária de 59 e 58 anos

por Redação Patos Já
11/06/2021 - 14h00

Patos Já - Vacinação por idade deve começar na próxima semana em Patos de Minas

Deverá ter início na próxima terça-feira, a vacinação contra Covid-19 por idade em Patos de Minas. De acordo com a secretaria municipal de saúde, a ordem seguirá dos mais velhos para os mais novos. Ainda conforme a pasta, serão imunizadas as pessoas na faixa etária de 59 e 58 anos, completos nesta etapa.

De acordo com o calendário as aplicações serão feitas pela manhã das 8h às 11h e no período da tarde das 12h às 15h, no antigo projeto Saci, em frente ao Cemitério Santa Cruz, no bairro Várzea. Nesta semana, a vacinação contemplará primeiramente pessoas com 59 anos completos, começando com as iniciais de A a F na terça, G a M na quarta-feira e de N a Z na quinta. O grupo com 58 anos completos, será vacinado na sexta (iniciais A a L) e no sábado (iniciais M a Z).

O cadastramento para a faixa etária de 59 anos a 50 anos completos segue aberto na página patosdeminas.prefeituras.net. Para receber a dose, é necessário apresentar documento oficial com foto, CPF e comprovante de residência no município. Quem possuir cartão de vacina, também deve levá-lo.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG