Acidente envolvendo três veículos é registrado na BR 365

Apesar dos danos, ninguém ficou ferido

por Redação Patos Já
16/10/2020 - 17h00

Patos Já - Acidente envolvendo três veículos é registrado na BR 365

Um acidente foi registrado no fim da manhã dessa sexta-feira (16), no km 434, da BR 365, no município de Guimarânia. A batida envolveu três veículos. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, três veículos sendo uma Toyota Etios, um Fiat Palio e uma Hilux se envolveram no acidente de trânsito. Os carros ficaram bastante danificados, um deles parou tombado fora da pista, já outro ficou com a frente destruída.

Apesar dos danos ninguém ficou ferido. Por isso, como não houve vítima, a PRF não registrou ocorrência e não analisou a dinâmica do acidente. Nesse caso, cada motorista deverá declarar a sua versão dos fatos em um boletim de ocorrência.

Ainda segundo a Polícia Rodoviária Federal, a pista não precisou ser interditada, porque os veículos pararam fora da pista. Mas, a PRF faz um alerta.Muitos motoristas foram multados pois manuseavam os celulares enquanto dirigiam para tirar fotos e gravar vídeos do acidente. Outros também foram multados pois pararam para perguntar o que havia acontecido. A PRF ressalta que motoristas só podem parar no acostamento em caso de emergência.

  • Acidente envolvendo três veículos é registrado na BR 365
  • Acidente envolvendo três veículos é registrado na BR 365
  • Acidente envolvendo três veículos é registrado na BR 365

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG