Acidente na BR-354 causa três mortes e deixa duas crianças feridas

O veículo de passeio que era ocupado pelas vítimas, bateu contra um caminhão

por Ana Paula Oliveira
Fonte: Odair Cardoso (*) Paranaíba Agora
18/01/2019 - 16h20

Patos Já - Acidente na BR-354 causa três mortes e deixa duas crianças feridas

Pelo menos três pessoas morreram na tarde desta sexta-feira (18) em um violento acidente ocorrido na BR-354, no município de São Gotardo. Segundo informou a Polícia Militar, o veículo WV Voyage bateu contra um caminhão no km 340. Outros dois ocupantes, menores de idade, foram socorridos com vida, e levados para o atendimento médico.

O motorista do caminhão disse a Polícia Militar Rodoviária, que seguia pela pista, quando próximo ao trevo de acesso da cidade de Ibiá, percebeu que um carro de passeio atingiu a parte traseira do seu veículo. Segundo informações, os ocupantes do Voyage estavam em sua residência na cidade de Campos Altos e viajavam para a cidade de São Gotardo, para visitar familiares. A pista molhada pela chuva que caiu na região, mais cedo, além das condições ruins da pavimentação asfáltica, podem ter influenciado na ocorrência do acidente.

O impacto da colisão matou na hora, Jamil Alves de Souza, que era o motorista do carro e as passageiras, Eliane Cassia Da Silva Souza e Maria Silva. Uma criança e um adolescente foram socorridos e levados para o atendimento médico no pronto socorro municipal em São Gotardo onde permanecem em observação médica.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG