Após cirurgia, motociclista atingida por linha de pipa diz que passa bem

A jovem passou pelo procedimento cirúrgico e permanece em recuperação no HRAD

por Redação Patos Já
05/07/2019 - 11h10

Patos Já - Após cirurgia, motociclista atingida por linha de pipa diz que passa bem

Na manhã desta sexta-feira (5/7) a produção do portal Patos Já, conversou com a motociclista, Gabriele Rosa Soares, de 19 anos, que sofreu um grave corte no pescoço, causado por uma linha de pipa, enquanto conduzia uma motoneta pela Rua Mata dos Fernandes. A jovem disse que apesar das dores, está se recuperando bem do trauma.

Sobre o incidente, Gabriele contou que acredita ter tido sorte, uma vez que ao sentir algo enroscando em seu pescoço, de imediato colocou a mão para retirar, evitando danos que poderiam ter sido ainda maiores. Ela disse que um dia depois da cirurgia, se sente bem, apesar das dores no pescoço e no braço.

Gabriele enviou para a nossa produção uma foto do corte sofrido, que mostra bem a extensão do quanto a linha atingiu seu pescoço. Ainda segundo ela, pelo que os médicos disseram, o corte não foi mais profundo, pois atingiu o músculo, aliada a sua reação de conter o avanço do objeto cortante. A linha chilena tem a utilização em espaços públicos, proibida por lei em Minas Gerais.

A Polícia Militar esteve no local onde a motociclista se acidentou, recolheu parte do material, mas ainda não conseguiu localizar quem fazia uso da linha.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG