Câmera flagra queda de motociclista provocada por buraco em Patos de Minas

por Redação Patos Já
20/04/2020 - 15h35

Patos Já - Câmera flagra queda de motociclista provocada por buraco em Patos de Minas

As reclamações relacionadas aos buracos que provocam riscos de graves acidentes em bairro de Patos de Minas, são bastante frequentes. O Patos Já tem noticiando os apelos de moradores de diversas partes da cidade, pedindo providências para estes problemas. No último sábado, um flagrante registrado por uma câmera de segurança, mostra o exato momento em que uma motociclista se acidentou, ao cair em um destes buracos.

O local onde a queda aconteceu fica no cruzamento da Avenida Comandante Vicente Torres com a Rua Marte. A imagem mostra que a rua estava molhada pela chuva que caiu no fim de semana, e com isso a condutora da motocicleta não percebeu o buraco tomado pela água da enxurrada. A roda dianteira da moto derrapa e depois se choca contra a borda arremessando a mulher ao chão. Uma testemunha retira o veículo que estava em cima da vítima e presta socorro carregando a jovem no colo.

O caso é mais um, dos muitos que ocorrem praticamente todos os dias, evidenciando o perigo da falta de manutenção das vias urbanas em Patos de Minas. As operações tapa buracos, quando acontecem, não tem tido resultados realmente eficazes para manter a ruas em bom estado, uma vez que a situação se repete a cada período chuvoso, deixando para trás não somente os buracos, mas muita indignação e prejuízos físicos e materiais.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG