Caminhonete fica presa em caminhão em acidente na avenida JK

Segundo os motoristas, o acesso entre a Fátima porto e a JK é ruim e causa acidentes com frequência

por Paula Mota
16/04/2020 - 11h00

Patos Já - Caminhonete fica presa em caminhão em acidente na avenida JK

Patos Já - Caminhonete fica presa em caminhão em acidente na avenida JK

Um acidente foi registrado nesta quinta-feira (16), em Patos de Minas. Não houve feridos, mas, segundo os motoristas que passam pelo local, situações como a registrada são frequentes.

Um caminhão, que transportava mais de mil botijões de gás, saía para buscar o produto em São Paulo. Seguia pela Fátima Porto e ao fazer a conversão para acessar a avenida JK, fez uma manobras mais aberta.

Próximo a ele, havia uma S10, que também seguia pela avenida, mas não esperou a manobra e avançou. Quando o caminhão iniciou o  retorno, a caminhonete foi prensada por ele. Ambos os motoristas perceberam a ação e conseguiram parar os veículos.

Nenhum dos dois se feriu, mas a caminhonete ficou prensa à lateral do caminhão. As pessoas que passam pelo local, reclamam que deveria haver um acesso melhor e que a sinalização entre a Jk e a Fátima Porto é ruim. Além disso, por causa desse motivo, muitos acidentes como o registrado nessa quinta, acontecem no local e causa transtornos à população.

Uma das soluções, segundo os motoristas, seria colocar uma relatória para facilitar o acesso de quem transita pelas duas avenidas.

Patos Já - Caminhonete fica presa em caminhão em acidente na avenida JK


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG