Carreta carregada com milho tomba na BR-365 em Patos de Minas

Apesar dos danos e do susto, o motorista sofreu apenas escoriações leves

por Redação Patos Já
03/06/2019 - 18h20

Patos Já - Carreta carregada com milho tomba na BR-365 em Patos de Minas

A Polícia Rodoviária Federal – PRF, registrou na tarde desta segunda-feira (3/6) o tombamento de uma carreta que transportava mais de 30 toneladas de milho na BR-365, em Patos de Minas. Apesar dos estragos e da carga ficar espalhada na pista, o motorista do veículo não se feriu com gravidade.

Segundo o agente da PRF, J. Alvarenga, o motorista de 44 anos contou que buscou a carga no município de Presidente Olegário, com destino a uma empresa patense de alimentos. Ainda de acordo com ele, o veículo se deslocava pela MGC-354 e ao acessar o trevo para entrar na BR-365, acabou perdendo controle direcional, subiu na guia lateral da via e a carreta acabou tombando.

Apesar dos danos, o motorista sofreu apenas escoriações leves. As 32 toneladas de milho ficaram espalhadas na rodovia e foi necessário a interdição do tráfego. No entanto o fluxo não ficou completamente comprometido, uma vez os demais veículos conseguiram desviar pelo trevo, evitando aglomeração e engarrafamento no trecho onde o acidente aconteceu.

Ainda conforme a PRF, o transbordo do milho para outra carreta, foi realizado pela empresa responsável.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG