Carro de sargento do Corpo de Bombeiros sofre aquaplanagem e capota em ribanceira

Segundo a PM, o acidente pode ter sido causado por aquaplanagem

por Redação Patos Já
07/12/2020 - 07h00

Patos Já - Carro de sargento do Corpo de Bombeiros sofre aquaplanagem e capota em ribanceira

Um motorista de 43 anos, sargento do Corpo de Bombeiros, se envolveu em um acidente com saída de pista na manhã desse domingo (6), no quilômetro 301 da BR-354, município de Rio Paranaíba.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária o veículo Gol estava sendo conduzido pelo militar, que retornava da cidade de Campos Altos para Patos de Minas onde reside. Após passar pelo trecho conhecido como curva do Belvedere, o motorista perdeu o controle direcional do carro. Desgovernado, o veículo saiu da pista pela esquerda e capotou várias vezes após descer por uma ribanceira com aproximadamente 20 metros.

O sargento sofreu escoriações no rosto e se queixava de dor na região torácica. Ele foi socorrido por uma equipe médica da cidade de Rio Paranaíba e posteriormente pelo SAMU, sendo encaminhado ao atendimento hospitalar em Patos de Minas. Ainda segundo o registro da Polícia Militar Rodoviária, chovia no local do acidente, o que leva a crer que o carro possa ter se descontrolado, devido a aquaplanagem.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG