Chuva pode ter sido a causa de mais um acidente na Curva do Moreiras

Um caminhão, que estava carregado com batatas, tombou na BR 365. Ninguém se feriu

por Redação Patos Já
17/10/2020 - 12h20

Patos Já - Chuva pode ter sido a causa de mais um acidente na Curva do Moreiras

Um acidente foi registrado na noite dessa sexta-feira (16) no Km 472, da BR 365, em Patos de Minas. O local é conhecido como Curva dos Moreiras. Diversos acidentes já foram registrados no trecho.

Segundo a ocorrência do Corpo de Bombeiros, o motorista Antônio Basílio da Silva, de 63 anos, natural de Arapiraca-AL, seguia pela rodovia sentido Montes Claros. Segundo o condutor, devido a forte chuva que caía no momento do acidente, ele perdeu o controle da direção.

O caminhão, que estava carregado com batatas tombou na pista. A carga ficou espalhada pelo local. Antônio ficou preso às ferragens e foi retirado por caminhoneiros que passavam pelo local no momento do acidente.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros socorreu Antônio, que estava consciente e se queixava de dores pelo corpo, e o levou para o Hospital Regional Antônio Dias.

A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local e sinalizou a pista. Como não houve outro veículo envolvido, nem vítimas, a PRF não registrou a ocorrência. O motorista foi orientado a fazer o registro de forma on line.

  • Chuva pode ter sido a causa de mais um acidente na Curva do Moreiras

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG