Ciclista de 51 anos morre ao bater contra carro na cidade de Lagoa Formosa

A batida que não causou danos aos veículos, foi fatal para a vítima, que morreu no local

por Redação Patos Já
03/08/2019 - 07h51

Patos Já - Ciclista de 51 anos morre ao bater contra carro na cidade de Lagoa Formosa

Um homem de 51 anos morreu na noite dessa sexta-feira (02) na cidade de Lagoa Formosa, ao atingir a porta de um veículo na Rua Sinhô Limírio, próximo a Praça Nossa Senhora da Piedade. A vítima trafegava em uma bicicleta e ao tentar atravessar a via, bateu contra a porta de um carro.

Valter Noé da Fonseca se deslocava saindo da praça quando o acidente com o Fiat Pálio aconteceu. Testemunhas contaram que com o impacto, a vítima foi arremessada ao asfalto sofrendo o que aparentava ser uma convulsão. A batida, que curiosamente, não causou danos aos veículos, foi fatal para a vítima. Quando a ambulância da prefeitura chegou ao local, o Valter já havia falecido.

O motorista do carro disse que tinha acabado de sair da igreja e que seguia em baixa velocidade sentido ao Bairro Babilônia, quando inesperadamente o ciclista atravessar a rua, não sendo possível desviar a tempo. Ele que permaneceu no local por todo tempo e passou pelo teste do etilômetro que deu negativo. Bastante abalado o condutor do veículo lamentou o ocorrido.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos técnicos que devem ajudar na apuração do acidente. O corpo de Valter Noé da Fonseca, de 51 anos, que era morador do Bairro Bela Vista, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG