Condutor embriagado causa acidente na BR-365

Segundo a polícia, ele estava trafegando pela via à noite com faróis desligados

por Redação Patos Já
07/06/2020 - 11h00

Patos Já - Condutor embriagado causa acidente na BR-365

Além do grave acidente registrado neste sábado (06) na BR-365, em que quatro pessoas faleceram, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou mais uma colisão.

Dessa vez, o acidente aconteceu no Km 390, próximo à balança de pesagem do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Segundo a PRF, o condutor de uma caminhonete Hilux transitava sentido Patos de Minas à Varjão com os faróis do veículo desligados. Em determinado momento tentou ultrapassar um caminhão e acabou colidindo contra um veículo ônix que vinha em sentido contrário.

A batida também fez a caminhonete girar e colidir contra o caminhão. O grave acidente deixou os veículos bastantes danificados. Por sorte, ninguém se feriu.

O condutor da Hilux, que segundo a PRF, apresentava sinais de embriaguez, foi submetido ao teste de etilômetro. O exame constatou 1,18mg de álcool por litro de sangue, número quatro vezes acima do que é necessário para que se configure crime de trânsito. Com esse resultado, ele foi conduzido à delegacia da Polícia Civil.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG