Condutor não habilitado sofre queda de motocicleta na MGC-354

O rapaz de 23 anos disse que estava com a mão no bolso, quando perdeu o controle sobre o veículo

por Redação Patos Já
27/12/2021 - 07h00

Patos Já - Condutor não habilitado sofre queda de motocicleta na MGC-354

Na madrugada desta segunda-feira (27), a Polícia Militar Rodoviária registrou acidente de trânsito envolvendo motocicleta, no quilômetro 159 da MGC 354 em Presidente Olegário. O condutor ficou ferido e precisou ser encaminhado ao atendimento médico.

Durante patrulhamento rodoviário os militares se depararam com o rapaz de 23 anos caído ao lado do veículo. Foram prestados os primeiros socorros e feito o acionamento de uma ambulância da cidade de Presidente Olegário. M. J. R. S. estava com ferimentos nos dois braços e na perna esquerda, além de se queixar de dores pelo corpo.

O condutor contou aos policiais que trafegava no sentido Patos de Minas para Presidente Olegário, quando perdeu o controle de direção, admitindo que estava com a mão esquerda no bolso da blusa, o que provocou a queda para o lado direito e na sequência o capotamento.

Ainda conforme a polícia, por não ser habilitado, o jovem recebeu voz de prisão em flagrante delito, assinando o Termo de Compromisso de Comparecimento. O veículo foi fiscalizado e liberado para um amigo do rapaz que compareceu ao local do acidente.

Patos Já - Condutor não habilitado sofre queda de motocicleta na MGC-354


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG