Dois acidentes com carro e motocicleta são registrados quase ao mesmo tempo na Avenida JK

As batidas aconteceram na pista lateral da avendida e também na via central, deixando duas pessoas feridas

por Odair Cardoso
10/07/2021 - 17h00

Patos Já - Dois acidentes com carro e motocicleta são registrados quase ao mesmo tempo na Avenida JK

Pelo menos dois acidentes de trânsito ocorridos em locais bem próximos foram registrados na tarde deste sábado (10), na Avenida JK em Patos de Minas. No primeiro, o carro de passeio bateu na traseira de um caminhão e o segundo envolveu uma motocicleta na pista ao lado.

O motorista do Gol rallye disse que seguia sentido a região central, quando o veículo que estava a sua frente mudou de pista e ele se deparou com um caminhão prancha que se se preparava entrar no pátio de uma empresa. O homem não conseguiu fazer manobra a tempo de evitar a violenta batida. Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos.


Em nota a corporação informou que o motorista estava consciente e orientado. Ele foi levado para a UPA com cortes nos braços, supercílio esquerdo e suspeita de fratura no nariz. Houve derramamento de óleo na pista e os militares utilizaram serragem para estancar o combustível e evitar outros possíveis incidentes.

Minutos depois na pista central, bem ao lado local da primeira batida, um motociclista que transitava pela pista central bateu na traseira de um Ford Ka com placas de João Monlevade (MG). Com o forte impacto, o condutor sofreu queda, mas aparentemente sofreu ferimentos graves. Ele apresentava lesões leves nos braços e pé direito.

A Polícia Militar registrou os dois acidentes e realizou o controle do tráfego no local.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG