Empresa responsável por estacionamento rotativo demite funcionária que teria agredido motorista

Testemunhas disseram que o condutor teria dito palavras contra a opção sexual da fiscal

por Odair Cardoso
Fonte: Odair Cardoso
21/01/2019 - 18h30

Patos Já - Empresa responsável por estacionamento rotativo demite funcionária que teria agredido motorista

Na manhã desta segunda-feira (21) um desentendimento entre uma vendedora credenciada da empresa responsável pelo estacionamento rotativo em Patos de Minas e um motorista, terminou com registro de ocorrência por agressão. No fim da tarde, a empresa publicou nota comunicando a dispensa da funcionária.

Segundo a Polícia Militar, o condutor disse que tinha acabado de estacionar quando foi abordado pela fiscal que oferecia créditos do rotativo. Ao dizer que já tinha cadastrado o carro, teve início uma discussão. O homem disse ainda que teve o rosto atingido pela maquina utilizada para o registro dos dados, arremessada contra ele durante o desentendimento. A jovem não foi localizada, mas testemunhas afirmaram que o motorista teria dito palavras contra a a opção sexual dela.

Em nota, a concessionária responsável pelo  gerenciamento do estacionamento rotativo digital, esclareceu que o gerente regional interferiu durante a confusão e que acionou a PM para que fossem adotadas as medidas necessárias. E que o condutor agredido recebeu suporte e atenção. O texto diz ainda que foi realizado o imediato descredenciamento da revendedora de créditos, e que discorda de ação como esta, tratando o caso como pontual e isolado.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG