Grave acidente tira a vida de quatro pessoas na BR-365

Entre as vítimas, está uma criança de apenas três anos

por Redação Patos Já
07/06/2020 - 10h39

Patos Já - Grave acidente tira a vida de quatro pessoas na BR-365

Alta velocidade. De acordo com informações apresentadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), essa seria a possível causa do acidente registrado neste sábado (06), no km 448 da BR-365, próximo ao trevo que dá acesso à cidade de Coromandel.

Segundo a PRF, a batida envolveu um veículo Golf, que seguia sentido Patos de Minas à Patrocínio, e um veículo UP, que seguia em sentido contrário. Conforme apurou a polícia, testemunhas disseram que veículo Golf estava em uma velocidade muita alta e que em determinado momento, o condutor iniciou uma manobra de ultrapassagem mal sucedida. Foi neste momento que os dois veículos se colidiram frontalmente.

O grave acidente deixou quatro vítimas fatais. Os dois ocupantes do veículo golf faleceram na hora. No veículo UP, a passageira e uma criança de apenas três anos também não resistiram aos ferimentos. Já o condutor do veículo UP foi resgatado pelo SAMU e encaminhado, em estado grave, ao Hospital de Patrocínio.

O triste acontecimento chama ainda atenção para um fato: segundo a polícia, a criança estava sendo transportada sem assento especial. De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, bebês devem ser transportadas no bebê conforto, crianças de até quatro anos na cadeirinha e até os 10 anos nos assentos de elevação.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG