Homem tenta atravessar a rua é atropelado e morre no Bairro Cristo Redentor

Testemunhas informaram que ele atravessou repentinamente e estava exaltado devido a uma discussão com a companheira

por Aiandra Faria
20/06/2021 - 12h30

Patos Já - Homem tenta atravessar a rua é atropelado e morre no Bairro Cristo Redentor

Um acidente fatal foi registrado na noite deste sábado (19), na Rua Sergipe, no Bairro Cristo Redentor. Um homem de 35 anos morreu após ser atingido por uma motocicleta. Ele estava discutindo com a sua companheira quando atravessou repentinamente a rua e foi atropelado por um motoboy. O motociclista ficou ferido e foi encaminhado para o hospital.

Segundo testemunhas, um casal brigava na rua. Pessoas que moram na Rua Sergipe ouviram parte da discussão e logo em seguida o barulho da batida.

Thiago Henrique Santana, natural de Patrocínio, estava discutindo com a sua companheira na rua. Em determinado momento ela pediu ajuda a uma terceira pessoa, foi quando a vítima tentou atravessar a rua e foi atropelada. O motociclista, que trabalha fazendo entregas, disse que seguia pela Rua Sergipe e que não conseguiu frear.

Thiago teve diversos ferimentos. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava lesões graves, inclusive traumatismo craniano encefálico. Foram feitos os primeiros atendimentos, mas Thiago morreu no local. Ele teve trauma de crânio grave e fratura nos membros superior e inferior.

A mulher entrou em estado de choque e foi encaminhada para o hospital. O motociclista teve ferimentos leves e também foi encaminhado para uma unidade de saúde.

Segundo a moradora do local, Karina Oliveira, A moto ficou destruída, e vários pedaços do veículo ficaram espalhados pelo chão. Ainda de acordo a moradora, a batida aconteceu há uma distância grande de onde a vítima fatal e o motoboy caíram. Ela disse que os acidentes no local são frequentes.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.

  • Homem tenta atravessar a rua é atropelado e morre no Bairro Cristo Redentor

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG