Idoso de 92 anos morre após ser atropelado por motocicleta conduzida por adolescente

O homem chegou a ser socorrido, mas morreu algumas horas após o atropelamento

por Odair Cardoso
23/04/2019 - 10h50

Patos Já - Idoso de 92 anos morre após ser atropelado por motocicleta conduzida por adolescente

Vítima de acidente, um idoso morreu na noite dessa segunda-feira (22) em Patos de Minas. Luiz Graciano de Souza, de 92 anos, foi socorrido e levado para o atendimento médico mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. A motocicleta  era conduzida por um adolescente.

O acidente aconteceu por volta das 15h30. Segundo o boletim de ocorrências, o condutor da moto que tem 17 anos de idade e portanto é inabilitado, disse que transitava com a Suzuki Yes pela Avenida Paranaíba, quando no cruzamento com a Rua Paraná, a vítima Luiz Graciano, teria atravessado repentinamente a via, momento em que ocorreu o atropelamento.

O adolescente que se feriu nos braços e costas, contou que acionou o Samu e que foi orientado por uma testemunha a ir para casa. Luiz Graciano foi socorrido e levado para o Hospital Regional Antônio Dias, com hematomas e sangramento na cabeça. Apesar dos esforços, o idoso teve a morte confirmada no início da noite.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a documentação da motocicleta está em nome da mãe do adolescente, que informou não ter repassado o veículo para o filho inabilitado. O menor de idade foi conduzido para delegacia, onde um auto de infração de transito foi registrado.

 

 


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG