Inabilitado fica ferido em acidente na BR 365

O acidente aconteceu entre Patos de Minas e Varjão de Minas

por Matheus Borges
18/07/2021 - 09h00

Patos Já - Inabilitado fica ferido em acidente na BR 365

Na tarde desse sábado (17), no KM 392 da BR-365, em Patos de Minas, um acidente, com colisão traseira, foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal. O condutor do VW/VOYAGE prata, que tem 25 anos de idade, saiu de Patos de Minas e ia para Varjão de Minas, ficou ferido devido o acidente. Além deste veículo, um HYUNDAI/HB20 branco, que era dirigido por um homem de 46 anos, que saiu de Brejo Bonito e ia para uma fazenda próxima a Varjão de Minas participou do acidente.

Segundo as informações da PRF, em primeiro momento o condutor de 46 anos de idade e o homem de 25, trafegavam na faixa de trânsito no sentido Patos de Minas  até Varjão de Minas, sentido decrescente, sendo que o 46 seguia à frente, sinalizou que mudaria de faixa provavelmente pensando em realizar uma ultrapassagem, sendo seguido pelo jovem.

Porém, o senhor aparentemente desistiu de realizar a manobra, mas já não era possível retornar para a faixa de origem, pois o motorista de 25 anos estava em posição imediatamente em sua traseira. Foi então que aconteceu a colisão na faixa de trânsito do sentido Varjão de Minas à Patos de Minas.

Com o impacto, o motorista do HB20 colidiu à sua direita, rodou e parou sobre a faixa do sentido Varjão / Patos, tendo sido retirado, por populares, para o acostamento para liberação da pista. Devido ao acidente, o motorista do Voyage teria ido em direção ao acostamento do sentido contrário (Varjão / Patos) e após colidir ricocheteou, atravessando novamente a pista e indo parar no acostamento da pista por onde transitava inicialmente.

No momento que a equipe da PRF chegou, estava no local a equipe do SAMU já prestando socorro ao condutor do HB20, o qual foi levado para o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.

A via apresentava sinalização horizontal de proibição de ultrapassagem em ambos os sentidos. O condutor ferido não é habilitado.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG