Jovem de 16 anos morre após ser atropelada por caminhão e motorista foge sem prestar socorro
O condutor foi localizado e a polícia constatou que ele teria feito uso de bebida alcoólica
10/01/2021 - 08h00
Na madrugada desse domingo, uma adolescente com apenas 16 anos, que participava de um luau, morreu após ser atropelada nas proximidades do Parque de Exposições em São Gotardo. O motorista, que não prestou socorro a vítima, foi localizado e a polícia constatou que ele teria feito uso de bebida alcoólica.
De acordo com a Polícia Militar, na via lateral do Parque de Exposições, próximo à rotatória do monumento de São Gotardo, estava acontecendo um luau, com uma grande concentração de pessoas. Testemunhas contaram que o caminhão estava em alta velocidade, quando atingiu a vítima, Maria Eduarda.
A garota chegou a ser socorrida e encaminhada até o atendimento médico municipal, mas já deu entrada sem vida na unidade, apresentando traumatismo craniano. Os militares conseguiram localizar o caminhão na cidade de Ibiá. Inicialmente o motorista de 42 anos disse que vinha de Campos Altos, mas acabou admitindo que passou pela pista em São Gotardo, onde atropelou a adolescente.
Ainda segundo a polícia , foi realizado o teste do etilômetro, que constatou ocorrência de embriaguez ao volante. O condutor foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de plantão em Patos de Minas, por homicídio culposo, evasão do local do acidente, e por dirigir embriagado.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor