Jovem de 16 anos morre após ser atropelada por caminhão e motorista foge sem prestar socorro

O condutor foi localizado e a polícia constatou que ele teria feito uso de bebida alcoólica

por Redação Patos Já
10/01/2021 - 08h00

Patos Já - Jovem de 16 anos morre após ser atropelada por caminhão e motorista foge sem prestar socorro

Na madrugada desse domingo, uma adolescente com apenas 16 anos, que participava de um luau, morreu após ser atropelada nas proximidades do Parque de Exposições em São Gotardo. O motorista, que não prestou socorro a vítima, foi localizado e a polícia constatou que ele teria feito uso de bebida alcoólica.

De acordo com a Polícia Militar, na via lateral do Parque de Exposições, próximo à rotatória do monumento de São Gotardo, estava acontecendo um luau, com uma grande concentração de pessoas. Testemunhas contaram que o caminhão estava em alta velocidade, quando atingiu a vítima, Maria Eduarda.

A garota chegou a ser socorrida e encaminhada até o atendimento médico municipal, mas já deu entrada sem vida na unidade, apresentando traumatismo craniano. Os militares conseguiram localizar o caminhão na cidade de Ibiá. Inicialmente o motorista de 42 anos disse que vinha de Campos Altos, mas acabou admitindo que passou pela pista em São Gotardo, onde atropelou a adolescente.

Ainda segundo a polícia , foi realizado o teste do etilômetro, que constatou ocorrência de embriaguez ao volante. O condutor foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de plantão em Patos de Minas, por homicídio culposo, evasão do local do acidente, e por dirigir embriagado.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG