Jovem inabilitado que atropelou gari é localizado pela Polícia Civil

O rapaz disse que apesar de não ter se apresentado aos policiais, teria retornado ao local e ajudado no socorro da vítima

por Redação Patos Já
22/07/2020 - 16h00

Patos Já - Jovem inabilitado que atropelou gari é localizado pela Polícia Civil

O atropelamento de um gari, ocorrido na madrugada do dia 18 de julho em Patrocínio, foi elucidado pela Polícia Civil de Patrocínio, que conseguiu localizar o condutor e o veículo, que ainda apresentava os danos provocados ao para-brisa. A investigação identificou que o Ford Fusion estava sendo conduzido por um jovem de 18 anos, que é inabilitado.

A vítima de 53 anos, foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros, com traumatismo craniano. Desde então, as polícias Militar e Civil buscavam informações que pudessem ajudar identificar quem teria cometido o atropelamento que aconteceu no cruzamento da Avenida Faria Pereira com a Rua Elias Alves Cunha, no bairro Constantino.

De acordo com a polícia, o rapaz foi conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos e confessou ter cochilado ao volante no momento em que, Tarcísio dos Reis Alves, foi atropelado. Durante a apreensão do veículo foi encontrado no porta malas uma caixa térmica com restos de embalagem de bebida alcoólica.

A polícia também apurou que mesmo o condutor não tendo se identificado aos policiais no momento do acidente, ele retornou ao local e auxiliou no socorro a vítima. Como estava fora de flagrante, ele foi ouvido e foi liberado. O inquérito policial será concluído nos próximos dias sendo então encaminhado à justiça.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG