Mãe e filho morrem em violento acidente em Monte Carmelo

Segundo a polícia, o condutor do veículo é inabilitado e teria feito uso de bebida alcoólica

por Redação Patos Já
20/04/2020 - 08h00

Patos Já - Mãe e filho morrem em violento acidente em Monte Carmelo

Uma mulher e uma criança morreram em um violento acidente, ocorrido na noite desse domingo (19), em Monte Carmelo, na MG-190. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista não é habilitado e teria feito uso de bebida alcoólica.

De acordo com o registro policial, o condutor do veículo disse que transitava no sentido Monte Carmelo para Coromandel, quando no quilômetro 15 perdeu o controle direcional. O carro saiu da pista, bateu em um barranco e capotou. Com os impactos, os passageiros, mãe e filho, de 40 e 5 anos de idade respectivamente, foram arremessados para fora do veículo e morreram no local.

Ainda conforme a polícia, os militares notaram que o condutor apresentava dificuldades de equilíbrio, andar cambaleante, olhos avermelhados, hálito etílico e fala desconexa. Ele se negou a passar pelo teste do etilômetro, mas contou que esteva na casa do genro acompanhado da namorada e o enteado, onde consumiu bebidas alcoólicas juntamente com a sua companheira.

Os militares também constataram que o condutor não é habilitado. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Civil em Patrocínio. O veículo Fiat Palio com placas de Coromandel foi levado para o pátio credenciado.

Patos Já - Mãe e filho morrem em violento acidente em Monte Carmelo


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG