Menino de 5 anos morre após ser atropelado e arrastado por carro no Bairro Ipanema

Miguel Teixeira Melo teria atravessado a rua desacompanhado quando foi atropelado e arrastado por vários metros.

por Matheus Borges
Fonte: Foto: Matheus Borges
27/06/2019 - 21h10

Patos Já - Menino de 5 anos morre após ser atropelado e arrastado por carro no Bairro Ipanema

O atropelamento aconteceu na noite desta quinta-feira(27) na avenida Ari Pessoa Franco, no Bairro Ipanema, em Patos de Minas. O acidente ocorreu quase que na mesma hora do outro atropelamento no bairro Jardim Panorâmico, registrado no mesmo dia.

De acordo com Sargento Pereira, responsável pelo caso, Miguel Teixeira Melo estava com a avó e um irmão de três anos, quando soltou a mão da avó para atravessar a rua e foi surpreendido por um veículo, uma pick up branca. A condutora, identificada como Alessandra, de 46 anos, teria tentando impedir o atropelamento, ela freou bruscamente o carro, mas mesmo assim, acabou arrastando o garoto por alguns metros. A criança acabou se machucando, principalmente na cabeça, perdeu sangue e uma grande poça de sangue se formou no asfalto.

Equipes do Samu estiveram no local e tentaram reanimar Miguel por vários minutos, mas o garoto acabou não resistindo aos ferimentos e acabou falecendo. Alessandra permaneceu no local e prestou o socorro necessário. A documentação apresentada pela condutora estava regularizada. Ela foi liberada pela Polícia Militar e deve responder judicialmente pelo acidente. O corpo de Miguel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas.



Patos Já - Menino de 5 anos morre após ser atropelado e arrastado por carro no Bairro Ipanema


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG