Moradores reclamam de falta de sinalização após acidente no bairro Jardim Panorâmico

A secretaria municipal de trânsito afirmou que medidas devem ser tomadas

por Odair Cardoso
15/04/2019 - 14h00

Patos Já - Moradores reclamam de falta de sinalização após acidente no bairro Jardim Panorâmico

Na manhã desta segunda-feira (15) a Polícia Militar registrou um acidente envolvendo dois veículos em um cruzamento na Rua Vicentina Rodrigues no bairro Jardim Panorâmico em Patos de Minas. A batida envolveu uma caminhonete Hilux e um Fiat Pálio. Uma das ocupantes precisou ser levada para o atendimento médico. Os moradores reclamaram que os acidentes são provocados pela falta de sinalização no local.

Segundo informações, a caminhonete seguia sentido a Rua 15, enquanto o Palio descia pela Rua Vicentina Rodrigues. Hilux colidiu contra a lateral do carro e a motorista foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada até a Upa, sem ferimentos aparentes, mas reclamando de dores nas costas. Os dois veículos ficaram bastante danificados e segundo a PM, ambos são segurados.

Ainda não se sabe ao certo quem teria provocado a batida, mas para os moradores, a falta de uma sinalização eficiente tem causado problemas de trânsito semelhantes no local. Leila Aparecida que reside nas proximidades, disse que este já é o décimo terceiro acidente que ela presencia no cruzamento e que já pediu providências, mas nada foi feito até agora para resolver a situação. 

Em nota a secretaria de trânsito de Patos de Minas, disse que já existe um projeto de sinalização das ruas, mas que a população solicitou através de abaixo-assinado a mudança no projeto. Ainda segundo a secretaria, uma equipe irá até o local e junto a população vai estudar a melhor maneira de sinalizar as ruas.

  • Moradores reclamam de falta de sinalização após acidente no bairro Jardim Panorâmico
  • Moradores reclamam de falta de sinalização após acidente no bairro Jardim Panorâmico
  • Moradores reclamam de falta de sinalização após acidente no bairro Jardim Panorâmico

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG