Morre motociclista atropelada por carro que transitava pela contramão

O motorista do veículo que causou o acidente e fugiu do local e ainda não foi localizado

por Redação Patos Já
23/12/2019 - 08h35

Patos Já - Morre motociclista atropelada por carro que transitava pela contramão

Uma motociclista de 22 anos de idade, morreu na tarde desse domingo (22), após um violento acidente na Avenida Ronaldo Fernandes de Souza, no bairro Sorriso em Patos de Minas. A vítima foi socorrida com vida, mas não resistiu aos traumas. A policia procura pelo motorista do carro que causou o acidente e fugiu do local.

De acordo com a Polícia Militar, um testemunha contou que o carro transitava pela contramão de direção da avenida, e que ao convergir a esquerda, provocou a batida que atingiu a motocicleta. A vítima, Paloma Aparecida Pereira Souza, foi socorrida em estado grave por uma equipe do Samu, apresentando fraturas nos punhos e alguns ferimentos pelo corpo.

No entanto, a jovem faleceu nesta segunda-feira (23), no Hospital Regional, onde deu entrada com fratura de pelve e hemorragia interna. Ainda segundo a polícia, relatos de testemunhas apontaram quem seria o motorista do carro, dando conta de que o homem aparentava ter feito uso de bebida alcoólica. Os militares estiveram na residencia do suspeito, mas ainda não o localizaram.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG