Motociclista cai no canteiro central da avenida JK após sofrer mal súbito

O homem de 58 anos foi socorrido por uma equipe médica do Samu

por Redação Patos Já
28/12/2020 - 16h00

Patos Já - Motociclista cai no canteiro central da avenida JK após sofrer mal súbito

Na tarde desta segunda-feira (28), uma equipe do Samu atendeu ocorrência na avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira (JK), no trecho bem próximo ao início da Rua Major Gote, onde um motociclista passou mal e precisou rapidamente receber os primeiros socorros.

As informações são que o homem de 58 anos seguia pela via, quando de repente começou a não se sentir bem. Provavelmente para não provocar uma batida, ele direcionou a motocicleta rumo ao caneiro central, onde caiu e permaneceu esperando o socorro. O veículo chegou a colidir contra alguns cones utilizados na sinalização dos serviços que estão sendo prestados pela prefeitura.

Os socorristas do Samu ficaram cerca de meia hora realizando manobras para tentar reanimar o condutor, que não apresentava sinais cardíacos. Assim que ele apresentou condições, a equipe autorizou o encaminhamento até o Hospital Regional Antônio Dias. O quadro de saúde do homem não foi informado até o fechamento desta edição.

O transito na avenida, que é de grande circulação de veículos, ficou bastante congestionado e lento, precisando ser controlado pela Polícia Militar até que a via pudesse ser totalmente liberada.

  • Motociclista cai no canteiro central da avenida JK após sofrer mal súbito
  • Motociclista cai no canteiro central da avenida JK após sofrer mal súbito
  • Motociclista cai no canteiro central da avenida JK após sofrer mal súbito

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG