Motociclista de 24 anos morre em mais um grave acidente registrado em Patos de Minas

O acidente aconteceu na tarde desse domingo no Bairro Jardim Esperança. A passageira da motocicleta ficou ferida

por Redação Patos Já
29/04/2019 - 16h15

Patos Já - Motociclista de 24 anos morre em mais um grave acidente registrado em Patos de Minas

O grave acidente foi registrado na tarde desde domingo (28), na Rua Angelim, no Bairro Jardim Esperança. De acordo com o boletim de ocorrência, Eduardo Moreira de Carvalho, de 24 anos conduzia uma motocicleta em alta velocidade, quando perdeu o controle da moto. A informação é de que ao perceber que iria se chocar com outro veículo, o condutor jogou para a contramão, atingiu o meio fio e em seguida uma árvore.

Na garupa da moto estava Maria Aparecida Silva, de 21 anos. Com o impacto, os dois caíram no chão. Eduardo ficou desacordado, com suspeita de trauma abdominal, traumatismo craniano e escoriações pelo corpo. A passageira apresentava fratura exposta na perna, suspeita de trauma abdominal e escoriações pelo corpo. Unidades do Corpo de Bombeiros e do SAMU estiveram no local e socorreram as vítimas para o Hospital Regional.

Eduardo Moreira Carvalho, não resistiu aos ferimentos e morreu durate a noite. O corpo dele foi encaminhado para o IML de Patos de Minas e posteriormente liberado para os familiares. Maria Aparecida segue internada.

A informação é que Eduardo trabalhava como motoboy. Nas redes sociais vários colegas prestaram homenagens para o jovem.

Nessa segunda-feira (29) a equipe de reportagem do Patos Já esteve no local do acidente. Moradores confirmaram que o local é perigoso e já foram registrados acidente naquela região. O vidraceiro, senhor José Ricardo, que mora bem próximo ao local da batida, pediu atenção das autoridades.

 

  • Motociclista de 24 anos morre em mais um grave acidente registrado em Patos de Minas
  • Motociclista de 24 anos morre em mais um grave acidente registrado em Patos de Minas

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG