Motociclista de 26 anos morre e namorada fica ferida em violento acidente em Patos de Minas

A passageira teve fratura no braço, mas sobreviveu e foi levada ao Hospital Regional

por Redação Patos Já
Fonte: Foto: divulgação/facebook
29/06/2019 - 08h40

Patos Já - Motociclista de 26 anos morre e namorada fica ferida em violento acidente em Patos de Minas

Na madrugada deste sábado (29) um jovem de 26 anos morreu em um violento acidente com motocicleta, ocorrido no bairro Brasil em Patos de Minas. A vítima estava acompanhada da namorada que sofreu ferimentos graves e precisou ser hospitalizada.

De acordo com os registros policiais Gilmar Wanderson Lima, de 26 anos e a namorada, Síntik Mismany Silva, de 25 anos trafegavam em uma moto Suzuki - JTA descendo pela Avenida Brasil, seguindo sentido ao bairro Nossa Senhora Aparecida. O veículo teria atingido primeiramente uma lixeira e logo após descontrolado, colidiu contra um poste de iluminação pública, momento em que os ocupantes foram lançados ao chão.

Com gravíssimos ferimentos na cabeça e em outras regiões do corpo, Gilmar Wanderson, não conseguiu sobreviver, apesar dos esforços dos socorrista do Samu que prestaram os atendimentos no local do acidente. A jovem Síntik Mismany, foi encaminhada ao atendimento médico no Hospital Regional Antônio Dias, onde deu entrada com fratura no membro superior esquerdo e outras escoriações pelo corpo.

Nas páginas do facebook e do instagram de Gilmar Wanderson, diversos registros em videos e fotografias mostram que o jovem era um grande admirador de viagens e motocicletas, inclusive participando de grupo de motociclistas, com postagens nas redes sociais de diversos lugares onde visitou.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG