Motociclista foge de abordagem policial e se envolve em acidente

A ocorrência foi registrada na cidade de Lagamar

por Redação Patos Já
08/01/2020 - 16h50

Patos Já - Motociclista foge de abordagem policial e se envolve em acidente

Um homem de 25 anos foi preso no fim da manhã desta quarta-feira (08) por direção perigosa, após fugir de uma abordagem policial. A ocorrência foi registrada na MGC 354, KM 116, em Lagamar.

 

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, foi dada ordem de parada para o condutor da Honda/ CB 300 R, mas, ele desobedeceu e acelerou, fugindo se seguida, em alta velocidade. A guarnição perseguiu a moto por cerca de 3 km na rodovia e em seguida ele entrou uma estrada vicinal, onde fugiu por mais 1,5 km. Nesse momento o condutor da moto não percebeu que havia  colchete fechado e se chocou contra a porteira. Ele teve arranhões em ambos os braços e um pequeno corte no tornozelo esquerdo e foi socorrido ao Pronto Socorro de Presidente Olegário.

 

Após atendimento médico, o homem foi encaminhado à delegacia. Durante consulta no sistema informatizado, foi constatado que o homem é habilitado na categoria B. O condutor relatou para os policiais que devido não ser habilitado para dirigir motocicleta decidiu fugir da fiscalização. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia e o resultado foi 0,0mg/l. A moto foi apreendida e recolhida ao depósito credenciado, sendo lavradas as multas de trânsito.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG