Motociclista perde controle da direção, atinge poste e fica gravemente ferido

O acidente foi registrado no Bairro Nossa Senhora de Fátima

por Redação Patos Já
Fonte: Foto: Toninho Cury
16/08/2019 - 17h30

Patos Já - Motociclista perde controle da direção, atinge poste e fica gravemente ferido

O grave acidente foi registrado por volta de 12h45 desta sexta-feira (16) na Av. João Cirino, no Bairro Nossa Senhora de Fátima. A informação é de que o motociclista seguia pela via, quando perdeu o controle da moto e se chocou contra um poste de iluminação pública. Com o impacto da batida, o poste quebrou.

Paulo César Duarães de Almeida, de 19 anos, ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido, inicialmente, por um bombeiro militar, que no momento do acidente estava de folga. A informação é de que o militar mora em frente onde aconteceu a colisão.

O motociclista, que apresentava suspeita de fratura no maxilar, traumatismo craniano e de fratura na perna esquerda, teve uma parada cardiorrespiratória. Paulo César foi reanimado ainda no local do acidente, por uma equipe do SAMU. Em seguida, ele foi levado para o Hospital Regional Antônio Dias, em estado grave.

Ainda não se sabe as causas do acidente, mas, há a suspeita de que a tampa de um bueiro da Copasa tenha provocado a perda do controle da moto. O acidente foi registrado pela Polícia Militar, que verificou que a documentação da moto e do condutor estavam regular. A perícia técnica da Polícia Civil também esteve no local e vai ajudar a apurar as causas do acidente.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG