Motociclista que se envolveu em acidente com ambulância não resiste aos ferimentos e morre no HRAD

O acidente aconteceu na noite da última quarta-feira (4) no Centro de Patos de Minas

por Aiandra Faria
06/08/2021 - 13h40

Patos Já - Motociclista que se envolveu em acidente com ambulância não resiste aos ferimentos e morre no HRAD

Um homem que se envolveu em um acidente na noite da última quarta-feira (4) não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta sexta-feira (69) no Hospital Regional Antônio Dias. O acidente aconteceu no centro de Patos de Minas e envolveu uma moto e uma ambulância da secretária de saúde de Patos de Minas.

O motorista de 54 anos, disse que seguia na ambulância pela Rua Major Gote sentido ao Parque de Exposição com a luz intermitente e com a sirene ligada e que transportava um paciente, em estado grave, de COVID-19.

Ainda segundo o motorista, por ser uma situação de emergência, não pôde parar no semáforo e foi atingido pela motocicleta no cruzamento da Rua General Osório. Uma testemunha, que seguia na Rua Major Gote, atrás da ambulância, disse para a Polícia Militar que a luz intermitente e sirene estavam ligadas e que a ambulância seguia em uma velocidade controlada.

O motociclista, Altamir da Cruz Silva, de 67 anos, foi socorrido para a UPA por uma unidade do Corpo de Bombeiros apresentando confusão mental, suspeita de trauma no tórax, face e coluna reclamando de muita dor no abdômen. Após isso, ele foi transferido para o HRAD, e não resistiu aos ferimentos.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG