Motorista avança parada obrigatória e provoca acidente no bairro Lagoa Grande

O condutor, que é da cidade de Patrocínio, disse não ter percebido a sinalização

por Redação Patos Já
11/07/2019 - 09h40

Patos Já - Motorista avança parada obrigatória e provoca acidente no bairro Lagoa Grande

Um acidente de trânsito envolvendo dois carros no bairro Lagoa Grande em Patos de Minas, foi registrado na manhã desta quinta-feira (11). O muro de uma residência ficou parcialmente danificado ao ser atingido por um dos veículos. Um dos condutores teria desrespeitado a sinalização de parada obrigatória, que resultou na batida.

De acordo com as informações, o Chevrolet Corsa, com placas do município de Patrocínio, seguia pela Rua Maranhão, quando ao chegar no cruzamento com a Rua Dona Luiza, avançou a parada obrigatória e bateu contra um Jeep Renegade. Com o forte impacto, o veículo foi arremessado para a calçada, onde atingiu o muro de uma residência.

O motorista do Corsa, de 26 anos, que apesar do susto, não ficou ferido, disse que está na cidade para fazer um curso, e afirmou não ter percebido a sinalização de trânsito, a tempo de evitar o acidente. O condutor do Jeep, um empresário de 35 anos, se deslocava para o trabalho quando o acidente aconteceu, e também não se feriu.

Moradores mais próximos disseram que constantemente ocorrem acidentes no trecho, inclusive com gravidade. Para eles, a sinalização deveria ser ainda mais eficiente, tanto com placas, quanto com pinturas no piso da via. A Polícia Militar esteve no local e controlou o tráfego, até a retirada dos veículos.

  • Motorista avança parada obrigatória e provoca acidente no bairro Lagoa Grande
  • Motorista avança parada obrigatória e provoca acidente no bairro Lagoa Grande
  • Motorista avança parada obrigatória e provoca acidente no bairro Lagoa Grande

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG