Motorista bate contra viatura da Polícia Militar na BR-365 e tem estado de embriaguez constatado

O exame do etilômetro indicou que o condutor apresentava 0,98 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões

por Redação Patos Já
08/07/2019 - 09h51

Patos Já - Motorista bate contra viatura da Polícia Militar na BR-365 e tem estado de embriaguez constatado

Uma viatura da Polícia Militar foi atingida na BR-365, na noite desse domingo (7/7) no Km 387. Os dois carros que seguiam na mesma pista foram parar fora da rodovia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal – PRF, os ocupantes não sofreram ferimentos graves. O motorista causador da batida, apresentava sinais de embriaguez.

Patos Já - Motorista bate contra viatura da Polícia Militar na BR-365 e tem estado de embriaguez constatado

De acordo com as informações PRF, os dois veículos trafegavam no mesmo sentido para Patos de Minas, e por volta das 22h30 nas proximidades da balança do DNIT a caminhonete L200 Triton, bateu violentamente contra a traseira da viatura. O impacto jogou o veículo da PM para fora da pista o arremessando de frente contra uma árvore. Apesar do estragos os dois ocupantes da viatura sofreram lesões leves.

Ainda conforme a PRF, o outro carro também saiu da pista, mas por sorte o motorista também não teve ferimentos graves. Os dois condutores realizaram os testes de etilômetro, sendo que o da viatura teve resultado negativo para o uso de bebida alcoólica. No entanto, José Márcio Mesquita, de 53 anos, que provocou a batida, teve constatado 0,98 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O limite tolerado, com margem de erro, é 0,1 mg/L.

Por dirigir sob o efeito de álcool, José Marcio foi multado em R$ 2.934,70, teve a CNH apreendida, e o veículo encaminhado para o pátio. Ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a delegacia da Polícia Civil em Patos de Minas.

Patos Já - Motorista bate contra viatura da Polícia Militar na BR-365 e tem estado de embriaguez constatado


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG