Motorista bate e derruba poste na rua São Geraldo

Ele teria tomado um medicamento que lhe causou sonolência

por Redação Patos Já
17/08/2020 - 10h30

Patos Já - Motorista bate e derruba poste na rua São Geraldo

Um acidente foi registrado na manhã deste domingo (16) em Patos de Minas. Um motorista bateu com o veículo em um poste da rua São Geraldo e com o impacto o poste foi derrubado. As redes de energia e telefonia foram cortadas.

O condutor, de 34 anos, seguia pela rua São Geraldo, do Bairro Cerrado com direção ao centro, e, ao fazer uma curva, perdeu o controle e bateu violentamente contra o poste. Com a força do impacto, o poste quebrou e ficou atravessado na via, impedindo a passagem de outros veículos.

Com a queda, toda a rede de energia e de telefonia dos bairros da região ficou danificada. Apesar dos estragos, o motorista sofreu apenas escoriações no braço esquerdo. Aos militares, ele informou que não faz uso de bebida alcoólica e que tomou um remédio que lhe causou mal estar e sonolência.

O condutor foi submetido ao teste do etilômetro, que teve resultado negativo para uso de álcool. Tanto a documentação do motorista, quanto a do veículo estavam regulares e ambos foram liberados. O carro foi guinchado pela seguradora do motorista.

As empresas responsáveis pelas redes danificadas estiveram no local e fizeram os reparos ainda no domingo.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG