Motorista embriagado provoca acidente após tentativa de ultrapassagem na MGC-354

A colisão ocorreu no fim da tarde deste domingo (22).

por Caio Machado
23/08/2021 - 08h00

Patos Já - Motorista embriagado provoca acidente após tentativa de ultrapassagem na MGC-354

Um acidente com colisão traseira resultou na prisão de um motorista de 32 anos por suspeita de dirigir embriagado na MGC-354, em Presidente Olegário/MG, no fim da tarde deste domingo (22).

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o acidente ocorreu por volta das 18h, na altura do quilômetro 154 da rodovia, quando o motorista de 32 anos do veículo VW Gol, com placas de João Pinheiro, iniciou uma ultrapassagem.

Ele tentou ultrapassar um veículo Fiat Palio, com placas de Presidente Olegário, conduzido por uma mulher de 36 anos, e não concluiu, freando bruscamente e colidindo na traseira do Palio.

Com o acidente, o pneu dianteiro esquerdo do VW Gol estourou e ambos os veículos ficaram danificados. Felizmente, nenhum dos dois envolvidos se feriram com o ocorrido.

Foi constatado que o motorista de 32 apresentava sinais de embriaguez, o que foi confirmado pelo teste do etilômetro, que constatou 0,37 mg/l de álcool etílico na corrente sanguínea do mesmo.

Ele foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Patos de Minas. O Palio foi liberado para a condutora e o VW Gol para um condutor habilitado.

Patos Já - Motorista embriagado provoca acidente após tentativa de ultrapassagem na MGC-354


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG