Motorista morre em acidente na BR-146 em Serra do Salitre

A carreta que ele dirigia tombou na pista e a carga ficou espalhada pelo chão

por Paula Mota
02/11/2020 - 09h30

Patos Já - Motorista morre em acidente na BR-146 em Serra do Salitre

Um acidente foi registrado na BR-146, por volta das 20h50min, na noite deste domingo (01) em Serra do Salitre. Uma carrega tombou na pista e o motorista do veículo morreu no local.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, uma equipe foi solicitada para atender a ocorrência e, ao chegarem ao local, já se depararam com uma carreta com placa de São Paulo, que carregava melão e melancia, tombada do lado direito, na pista, e com a carga espalhada pelo asfalto e sendo necessário interdição parcial da pista.

Tanto a cabine quanto o reboque foram danificados e o condutor, de 54 anos, foi encontrado sem vida. A Perícia da Polícia Civil esteve no local para realização dos trabalhos necessários e o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

Também foi acionada uma equipe da prefeitura de Serra do Salitre, para auxiliar na limpeza do local e remoção do veículo; e uma do corpo de bombeiros, para tratar do óleo diesel que ficou derramado na pista. Após a realização dos trabalhos, a rodovia foi liberada.

  • Motorista morre em acidente na BR-146 em Serra do Salitre
  • Motorista morre em acidente na BR-146 em Serra do Salitre
  • Motorista morre em acidente na BR-146 em Serra do Salitre

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG