Motorista passa mal e provoca acidente no Centro da cidade

A condutora de 66 anos foi levada para o atendimento médico pelo Samu

por Odair Cardoso
10/04/2019 - 15h10

Patos Já - Motorista passa mal e provoca acidente no Centro da cidade

Um carro descontrolado provocou acidente na região Central de Patos de Minas no início da tarde desta quarta-feira (10). Pelo menos dois veículos ficaram danificados devido a forte colisão e uma motorista precisou ser levada para o atendimento médico.

Segundo testemunhas, o veículo Ford Ecosporte descia pela Rua Marciano Pereira, sentido ao Centro da cidade, quando a condutora, uma senhora de 66 anos, teria passado mal e com isso acabou perdendo controle direcional do carro. Sem controle o automóvel bateu contra uma caminhonete Volkswagen Saveiro que estava estacionada na Rua Major Jerônimo, ocupada pelo motorista de 62 anos.

Com o impacto, a Saveiro girou e foi parar na calçada com a lateral esquerda da carroceria bastante danificada. O Ecosporte ainda atingiu um poste de iluminação pública e a parte frontal da estrutura direita sofreu grandes danos. O transito ficou lento no trecho devido a aglomeração de curiosos, mas foi controlado pela Polícia Militar.

O motorista da saveiro não se feriu, mas a condutora do Ecosporte precisou foi levada para a UPA por uma equipe do Samu. Aparentemente ela não teria sofrido traumas mais graves, no entanto, o seu estado de saúde não foi informado.

  • Motorista passa mal e provoca acidente no Centro da cidade
  • Motorista passa mal e provoca acidente no Centro da cidade
  • Motorista passa mal e provoca acidente no Centro da cidade

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG