Padre é flagrado dirigindo alcoolizado na MGC 354 em Patos de Minas

Segundo informações, o padre está afastado das suas atividades por motivo de doença

por Odair Cardoso
09/03/2019 - 16h00

Patos Já - Padre é flagrado dirigindo alcoolizado na MGC 354 em Patos de Minas

No final da noite dessa sexta-feira (9) por volta das 23h, a Polícia Militar Rodoviária flagrou durante uma operação de trânsito na MGC 354, Km 172 em Patos de Minas, um motorista de 55 anos conduzindo veículo embriagado. Valeriano Geraldo da Silveira é padre e está afastado das suas funções por problemas de saúde.

Segundo o boletim de ocorrências, foi dada a ordem de parada para um veículo Fiat Pálio, que estava sendo conduzido pelo padre Valeriano Geraldo da Silveira. Ele aparentava ter feito uso de bebida alcoólica e declarou aos policiais ter tomado cerveja momentos antes. Ao passar pelo teste do etilômetro, o resultado do exame foi de 0,43 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Esta teria sido a segunda vez que ele é flagrado dirigindo alcoolizado, conforme uma pessoa próxima ao padre, relatou a nossa reportagem. Valeriano teve a CNH recolhida e foi encaminhado em flagrante para a delegacia pelo crime de trânsito. Ainda segundo a PM, o carro que ele conduzia foi liberado no local para uma testemunha habilitada.

De acordo com informações obtidas na Casa do Clero em Patos de Minas, onde ele reside atualmente, Valeriano Geraldo, está afastado das suas atividades de padre por motivos de doença.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG