Pai e filha são atropelados por motociclista no Jardim Panorâmico

A menina de dois anos de idade foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento

por Matheus Borges
Fonte: Foto: Matheus Borges
27/06/2019 - 21h00

Patos Já - Pai e filha são atropelados por motociclista no Jardim Panorâmico

Uma criança de dois anos de idade e um homem de 37 anos, pai e filha, foram atropelados por uma motocicleta na noite desta quinta-feira (27), na rua Alaor Fonseca Ribeiro, no bairro Jardim Panorâmico, em Patos de Minas.

Segundo informações da Polícia Militar, o pai da criança, Wanderson Magalhães Pinheiro, teria aberto a porta de seu veículo para colocar a filha na cadeirinha, quando foram surpreendidos pelo motociclista Adenilton Nogueira Soares, de 36 anos, que bateu violentamente contra os dois. Com o impacto, a garotinha foi arremessada por alguns metros e sofreu escoriações.

O condutor da moto, disse que para a polícia que não teria visto a porta do carro aberta, o que impossibilitou evitar o acidente que vitimou os dois familiares. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros no local. Depois, a menina foi socorrida e levada até a Unidade de Pronto Atendimento no bairro Peluzzo. Segundo informações da polícia, Wanderson Magalhães e a filha foram atendidos e passam bem.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG