Polícia Civil promove mutirão de vistoria veicular em Patos de Minas

A ação será realizada de 8 a 12 de agosto no Parque de Exposições

por Paula Mota
03/08/2022 - 15h00

Patos Já - Polícia Civil promove mutirão de vistoria veicular em Patos de MinasImagem da Delegacia Regional de Policia Civil de Patos de Minas

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Patos de Minas, por meio do DETRAN, realizará entre os dias 8 e 12 de agosto, um mutirão de vistoria veicular, para atender àqueles com serviços pendentes, como transferência de veículos, emplacamentos e outros.

De acordo com o delegado de trânsito, Anderson Rosa, são cerca de 5 mil veículos com pendência de vistoria, a maioria relacionada a serviço de transferência. Para agilizar o atendimento a essas pessoas, o departamento de trânsito da Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas fará, dos dias 8 a 12 de agosto, um mutirão de vistorias veiculares.

Todos os usuários que tinham agendamento entre 8 de agosto até 26 de setembro tiveram suas vistorias canceladas para serem remarcadas e realizadas para datas do mutirão. O serviço de atendimento do DETRAN está em processo de adequação, que funcionará em novo formato a partir do dia 12, após o mutirão, por isso, o objetivo é eliminar todos os serviços pendentes até esta data. Para facilitar o trabalho de vistoria, haverá reforço com quatro profissionais de Belo Horizonte para atender a população.

O agendamento já pode ser feito pelo site do DETRAN, para o período de 8 a 12 de agosto, entre 8h e 18h. A orientação é ficar atento no site, mesmo após o início das vistorias e caso as vagas tenham sido preenchidas, pois, durante o mutirão, novos agendamentos poderão ser realizados, conforme disponibilidade. O proprietário do veículo deve levar o comprovante do agendamento, disponível via email, além da documentação necessária para o serviço que ele realizará.

O mutirão será realizado no parque de exposições, no pavilhão em frente ao sindicato, entrada pela rua Major Gote, próximo à Zoonoses. E pode estar acompanhado de despachante.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG